Na noite deste domingo (10), Fausto Silva causou polêmica ao dizer qual música deveria tocar no lugar do hino nacional. A mensagem foi para o Ministério da Educação, que tentou fazer com que todos os alunos fossem filmados cantando o hino nacional. A ideia foi duramente criticada.

Faustão não tem papas na língua e fala aquilo que pensa. Ao receber o cantor Martinho da Vila, abriu espaço para ele cantar uma de suas novas músicas e gostou tanto da letra que sugeriu que a canção se tornasse o novo hino para as escolas do país.

Um trecho da música, diz: Se não um dia /  Por qualquer pretexto / Nos botam cabresto e nos dão ração / Pra lutar pelos nossos direitos / Temos que organizar um mutirão / E abrir o nosso peito / Contra a lei do circo e pão.

Esta música é antiga, mas faz parte do novo trabalho de Martinho da Vila.

O apresentador questionou ao músico o motivo pelo qual ele havia parado de cantar sua famosa música que tem o trecho: “A Vida vai melhorar”. “Estou cansado de cantar que a vida vai melhorar. Mais de 40 anos cantando. Hoje canto ‘estou cansado de cantar que a vida vai melhorar’”, afirmou o cantor.

Compartilhe isso:

Publicado por Andreyver Lima

Andreyver Lima é jornalista, comentarista político no Jornal Interativa News, âncora do Café iPolítica e editor do blog Seja Ilimitado. Com mais de 10 anos de comunicação, atua com Assessoria de Imprensa, Produção de conteúdo e Consultoria.

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

mersin escort