Pacientes elogiam atendimento do Hospital da Costa do Cacau

O atendimento humanizado do Hospital Regional Costa do Cacau já é reconhecido pelos pacientes e acompanhantes. De acordo com a direção da unidade, o atendimento compreende um olhar integral para o paciente, com atenção às necessidades físicas, emocionais e sociais.

O motoboy Alisson Silva, de 35 anos, ficou internado na unidade por um período de 10 dias e recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (28). “Sofri um acidente de moto e fui trazido para este hospital. Fiquei impressionado com o atendimento. Aqui fiz todos os exames necessários, recebi atenção e, graças a Deus e aos funcionários daqui, estou bem para retornar para o meu lar, para a minha família”, disse o motoboy, que reside em Itabuna.

A mãe de Alisson Silva fez questão de complementar a avaliação do filho em relação ao HRCC. “Não posso sair daqui sem agradecer a cada funcionário que cuidou do meu filho. Saímos muito satisfeitos porque, além dele ter tido um ótimo atendimento, ele foi respeitado. Todas as vezes que surgiam dúvidas da nossa parte em relação ao tratamento ou que ele sentia dor, havia alguém para conversar conosco ou medicá-lo. Sei que existem hospitais em que os profissionais não atendem bem e não tem remédios, mas esse aqui é excelente. Por isso, nossa gratidão”.

A colega de quarto de Alisson, Caroline Gomes, também compartilha da mesma opinião quando o assunto é a assistência prestada no Hospital Regional Costa do Cacau. “Meu filho caiu e vim correndo para cá. Passei pela triagem e logo ele estava sendo atendido. Fez exames e levou cinco pontos na testa. Fiquei surpresa com a estrutura desse hospital, mas muito mais com o atendimento dos funcionários, que são carinhosos, prestativos e responsáveis, coisa rara de se encontrar hoje em dia. Vi em cada olhar como eles estavam querendo cuidar de meu filho, serei sempre grata”

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

mersin escort