O Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna, foi palco de uma noite memorável no último dia 23 de novembro, quando o tradicional concurso Beleza Negra 2024 coroou Thacy Soares como sua grande vencedora. O evento é uma celebração da cultura afro-brasileira e um espaço para destacar a beleza, força e talentos das mulheres pretas.
Fundado em 1987, o Movimento Beleza Negra tem sido uma projeto essencial para promover a representatividade e valorizar a estética afro-brasileira. Nesta edição, o concurso reforçou sua missão de enaltecer a beleza da mulher preta e revelar talentos escondidos nas comunidades locais.
Com uma plateia animada e uma energia contagiante, as candidatas desfilaram com trajes que homenageavam suas raízes culturais e impressionaram os jurados com sua postura, carisma e conexão com a identidade afro. Thacy Soares conquistou o título pela combinação de sua beleza, autenticidade e pela maneira como representou o orgulho de suas origens.
A vitória de Thacy Soares não é apenas dela, mas de toda a comunidade que acredita no poder da representatividade. Ela agora se prepara para representar o título ao longo de 2024, levando consigo a mensagem de orgulho e resistência que o Beleza Negra simboliza.
Você precisa fazer login para comentar.