O projeto Brilho Grapiúna foi aberto oficialmente ontem (10), na Praça Olinto Leone com uma solenidade que contou com a participação do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACI que idealizou a ação, e os parceiros: Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação – Mesb, CDL de Itabuna, Prefeitura Municipal de Itabuna e a Fundação Itabunense de Cultura, Cidadania, Esporte e Turismo – FICC.
A praça recebeu uma iluminação especial de natal, um presépio, a casa e o trenó do Papel Noel, além de um portal e a tradicional árvore de natal. Durante o ato de abertura, a organizadora, Wandressa Souza, destacou a importância de iluminar a cidade e promover ações que fortaleçam o comércio local e despertem o interesse das famílias em ocupar as praças, valorizando a cultura regional.
A abertura contou ainda com a presença do presidente da ACI, Sérgio Velanes, o presidente da CDL, Carlos Leahy e o presidente da FICC, Daniel Leão. A animação ficou por conta do Instituto de Flautas, apresentações do Teatro Mágico e Carlos Santana. O ponto alto foi a chegada de Papai Noel que encantou as crianças e fez a alegria dos adultos que estavam na praça.
O Brilho Grapiúna segue até o dia 23 de dezembro aberto ao público, com exposição e comercialização de produtos de micro e pequenos empreendedores e apresentações culturais para toda a família das 18h às 22h.
Programação Brilho Grapiúna
Dia 11 – Coral Chico de Assis, Aline Kallil
Dia 12 – Escola Municipal de Dança, Pablo Shauí e Banda
Dia 13 – Coral da Igreja Batista Esperança, Jorge Cardeal
Dia 14 – Jan Costa, Sérgio Sepúlveda e Emerson Mozart
Dia 15 – Coral Lar Fabiano de Cristo, Adilson Nascimento e Ricardo Matos
Dia 16 – Carlo Penza e Jan Costa
Dia 17 – Anderson e Luiza
Dia 18 – Coral Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras, Dey James e Ellen Mell
Dia 19 – Coral da Ceplac, Silvano e Carla
Dia 20 – Banda Marcial Lobos Guerreiros – CAIC, Bia Reis
Dia 21 – Banda Face de Vênus
Dia 22 – Teatro de Bonecos – CIA Sonhos e Movimentos, Banda Nova Planta
Dia 23 – Coral da Igreja Batista Esperança, Rafael Pin, Auto de Natal – Direção Marco Nô
Texto: Nancy Macedo
Você precisa fazer login para comentar.