ITABUNA: Saiba agora o segredo que fez o TCM aprovar as contas da FICC

Nesta quinta-feira (20), durante sessão ordinária, os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, emitiram parecer favorável pela aprovação, sem multas, das contas anuais da FICC (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania) responsabilidade do diretor/presidente Aldo Rebouças, referente ao ano de 2021.

Foi ressaltado durante o voto do Relator a lisura dos atos praticados pela gestão, pois o TCM constatou que houve o cumprimento das obrigatoriedades orçamentárias e nenhum fato mereceu maiores apontamentos.

No entanto, para a surpresa de muitos, o presidente Aldo Rebouças é contabilista por formação, o que foi fundamental na lisura das contas da FICC. O que demonstra a importância da qualificação para assumir cargos numa gestão pública.

Nas rede sociais, Aldo comemorou a aprovação. “Alguns não sabem da minha formação, mas sou contabilista e a área da contabilidade pública sempre foi a minha paixão, até me envolver na música. Estive por muitos anos de minha vida profissional, orientando prefeitos e presidentes de câmaras municipais os ritos legais para terem as suas contas anuais aprovadas pelo TCM – Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia. Hoje como gestor público, pela primeira vez sinto a alegria de ter as contas da @ficcoficial aprovadas, sem pagamento de nenhuma multa. Pra quem não entende do processo, é como se você tirasse nota 10 numa prova importante. O mérito dessa aprovação divido com toda nossa equipe técnica.” 

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

mersin escort