O vice-prefeito de Itabuna e Secretário de Esportes e Lazer, Enderson Guinho (DEM), foi o entrevistado deste sábado do Programa Café iPolitica, em sua segunda edição em novo formato.
Além de diversos assuntos polêmicos e com a língua afiada, Guinho falou sobre a divergência política entre ele e alguns membros do PCdoB em Itabuna; “Fui convidado a entrar no partido e hoje não sei porque eles me odeiam tanto.”, disparou o vice-prefeito.
Questionado sobre a polêmica visita do Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes – Setre, Davidson Magalhães, à Itabuna para vistoria de equipamentos esportivos sem sua presença, Enderson Guinho respondeu que: “O secretário justificou que convidou a maior autoridade da cidade, o prefeito Augusto Castro (PSD), portanto não queria a minha presença.”, disse.
Ainda sobre a polêmica com os “cururus” Guinho disparou; “Existem duas pessoas no PCdoB, que eu já aconselhei a saírem do partido como fez o Flávio Dino, Governador do Maranhão, a Vereadora Wilma e o Ex-Vereador Jairo”, afirmou o vice prefeito Ederson Guinho.
Assista o programa na íntegra: