ITABUNA: Manoel Porfírio pede oração no plenário e diz que ação policial na Barra foi ‘ato desesperador’

O presidente das Comissões Técnicas, Manoel Porfírio (PT), ao final da reunião desta segunda-feira (29), se solidarizou com familiares do PM Wesley Soares, morto em ação policial na Barra, em Salvador.

O vereador pediu mais sensibilidade com a corporação e fez a oração do ‘Pai Nosso’ junto com os demais colegas.

“Foi um ato desesperador, quero me solidarizar com toda a família, é um momento muito difícil e fico muito emocionado porque foi um jovem cidadão, que acabou tendo aquela atitude muito ruim para todos. Acho que é entendível, e peço a Deus que receba sua alma.” disse.

MUDANÇAS NA PM
Sobre o modelo de segurança pública, o vereador defende mudanças. ‘Mesmo nas instituições mais fortes como a Polícia Militar, temos problemas, em sua maioria psicológicos. É hora de fazer essa avaliação e olhar a Polícia Militar com essa sensibilidade. Temos isso como infelizmente um trágico exemplo para nunca mais acontecer.”

ABERTURA DO HOSPITAL DE CAMPANHA
Questionado sobre os impactos da abertura do hospital de campanha na economia, o líder do governo defende as vacinas. “Na minha opinião o que vai mesmo fazer todo esse processo para gerar emprego é a vacina, nesse momento é preciso ter consciência. Hospital é importante, mas primeiro Deus, nosso senhor Jesus Cristo e depois a vacina. É importante se cuidar, usar máscara e o distanciamento social, ou a gente vai acabar adoecendo.” pontuou.

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

mersin escort