A vereadora Wilma Oliveira (PCdoB), manifestou solidariedade, nesta quarta-feira (9), à ex-deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), que denunciou em suas redes sociais ameaças de estupro contra sua filha de cinco anos de idade.
“O que está acontecendo no nosso país é uma onda de ódio, retrocesso, obscurantismo, numa situação muito difícil. Mas a gente acredita nas pessoas, no ser humano, que vamos superar com muita luta e muita resistência esse momento sombrio.” declarou.
Para a parlamentar, a onda de Fake News criminosas, ultrapassam o limite da disputa política e que todos deveriam se revoltar contra essas atitudes.
“Isso é um absurdo, temos que nos posicionar nos espaços de debate, pois nós não podemos achar que isso é normal. Nós precisamos ter empatia para nos colocar no lugar das pessoas. Eu tenho uma filha de 5 anos, imagina eu saber que alguém na rede social dizer que vai estuprar minha filha, simplesmente porque ele é contrário a minha visão de mundo. É preciso sim repudiar esse comportamento.” disse.