Num plenário lotado, contando com a presença do prefeito Augusto Castro (PSD), o presidente da Câmara de Itabuna, vereador Erasmo Ávila (PSD), presidiu nesta quarta-feira (01), a abertura oficial dos trabalhos legislativos de 2023.
O prefeito pontuou as ações do ano passado e falou dos investimentos no Projeto Mais Água para a Cidade, sobre a obra de reforma do Itabunão, que vai começar dentro de 30 dias e também do investimento do Governo do Estado na construção da Arena Beira-Rio e da Prefeitura, na reforma do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), com UPA Veterinária, no mesmo local.
Durante a sessão, algumas presenças foram notadas, como a do vice-prefeito Enderson Guinho, dos secretários Zé Alberto, Alcântara e Thiago Barra, e das secretárias Lívia Mendes e Sônia Fontes, mas chamou atenção os ex-vereadores Babá Cearense, Glebão, Antônio Cavalcante, Chico Reis, Manoel Júnior e Beto Dourado.
Foram acompanhar a posse de Júnior do Trator (PMN), que assumiu no lugar do agora deputado estadual, Pancadinha. Júnior já foi vereador de 2017 a 2020, quando se elegeu com 1449 votos.
A surpresa escondida nas entrelinhas é que os ex-vereadores já estão se articulando para voltar aos holofotes políticos, de olho na eleição de 2024.
Você precisa fazer login para comentar.