Câmara de Itabuna adia calendário de sessões extraordinárias

O Legislativo segue acompanhando, em campo, as necessidades da população e as providências tomadas durante o período de calamidade em Itabuna. Por isso, foi tomada a decisão de adiar as reuniões e sessões extraordinárias que ocorreriam desta terça (4) até sexta-feira (7), no Plenário Raymundo Lima.

Como já divulgado em edital, a pretensão é votar projetos, decretos e realizar sessão com a presença de representantes do Executivo. Entre eles, o secretário interino de Promoção Social e Combate à Pobreza, Júnior Brandão; o secretário da Fazenda e Orçamento, Davi Dultra; a secretária de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, além do presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho.

Cabe lembrar que a Câmara instituiu uma comissão específica para tratar das ações adotadas pelo poder público enquanto durar a situação de calamidade. Entretanto, todos os edis estão dispostos a acompanhar as demandas da comunidade – sobretudo nas áreas afetadas pela enchente.

Há na Casa o consenso sobre a urgência de assistir aqueles que sofreram impactos com as fortes chuvas. Além das centenas de desabrigados e desalojados, foram afetados o comércio, indústrias e prestadores de serviços nas mais variadas áreas.

As novas datas e horários das atividades serão informados tão logo sejam definidos.

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

Postagens relacionadas

mersin escort